quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A razão.

Este blog é um diário de bordo sobre uma recuperação, uma reinvenção e a reestruturação de uma vida após o fim de um romance. Será o meu espaço para despejar lembranças, ensinamentos e principalmente as sínteses de aprendizado que vêm sendo aprendidas no dia-a-dia, na superação e na terapia.

São exatos seis meses desde o fim, e seis meses de terapia também. Mais do que tudo, quero provar a mim o quanto é possível refazer a vida e a felicidade de novas formas diferentes de tudo o que havíamos planejado. Tenho 29 anos e talvez seja importante dizer que não era um namoro qualquer. Foi o maior de todos que vivi. O mais intenso, o mais feliz, o mais bonito. Foi um relacionamento extremamente tranquilo, de paz e amizade, que durou dois anos e meio. Quando estávamos prestes a dar o próximo passo e morarmos juntos, tudo acabou repentinamente. Um dia antes do fim, ouvi "eu te amo demais". Após o término, nunca mais nos vimos ou nos falamos. Ele disse que não me amava mais, que não sentia mais nada. Foi esta a explicação. E o que importa é a história e o aprendizado a partir desse dia, 01/05/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário