domingo, 22 de julho de 2012

Life is too short to play hard to get

Nunca, nem que eu gaste a vida toda, vou entender porque precisamos maquiar compulsivamente nossos sentimentos. A razão real de ter de ser indócil para conquistar alguém é algo que foge ao meu alcance. A vida é curta. Curtíssima. E o tempo é absolutamente implacável. Por que, então, brincar de ser difícil?

Porque as pessoas esperam isso de você. Elas esperam que você não facilite as coisas. E, bem, taí algo que eu não sei fazer. Mais uma vez, uma pessoa está me deixando confusa. E não abre a real. Uma pena. Talvez eu me canse dessa guarda sempre tão alta. Talvez eu simplesmente me apaixone perdidamente - algo que é a minha cara, e estava demorando a acontecer. Bem, eu ainda não sei.

Meu sonho sempre será ser o mais real possível. E talvez exatamente por isso não seja um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário